Help me if you can, I'm feeling down

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤMomentos ruins são até normais na vida, e, na maioria das vezes, são causados por outras pessoas.
No começo é quase impossível acreditar que aquilo está mesmo acontecendo, que talvez não passe de uma brincadeira de mau gosto e que tudo vai voltar ao normal, que no outro dia tudo foi apenas mais um pesadelo.
Os dias passam devagar. A ficha vai caindo aos poucos. É difícil perceber que tudo é real. Com a ajuda do tempo e um pouco de esforço um bloqueio vai se formando mentalmente, uma espécie de barreira. Lembranças, sentimentos, coisas que te ligam àquela pessoa, como uma música, por exemplo, tudo é guardado e trancado num tipo de caixa imaginária, jogada em alguma lugar da mente que se tornou proibido visitar.
Dias, semanas, meses vão ficando para trás. O esforço valeu à pena. A pessoa? São raras as vezes que você pensa nela, já não machuca como antes. Recordação passageira. Provavelmente ela também esteja se sentindo do mesmo jeito, já superou isso e seguiu em frente, como deve ser. Você tem como certo que ela tenha se esquecido de tudo que aconteceu, talvez tenha se esquecido até de você.
Os dias agora são mais leves, felizes, livres de sentimentos tidos como “indesejáveis”. Mas por que quando tudo parece bem alguma coisa acontece? Aquela pessoa resolveu voltar, junto com ela tudo aquilo que você lutou para esquecer. Por que isso tudo agora? Descobrir que todo esse tempo ela não se esqueceu de você, que não foi falar por medo do que poderia acontecer. Pelo menos é isso que ela diz.
Seu mundo caiu novamente, é quase impossível não ficar perdido com todos os pensamentos que estão ocupando sua mente. Tudo começa a passar como um filme na sua cabeça. O que fazer? O que pensar? Como agir? Perguntas. Dúvidas. Respostas? Nenhuma. Você se depara com um furacão de sentimentos. Raiva, tristeza, mágoa... Até saudade de como as coisas eram antes. Sem dificuldades, problemas. Não dá nem pra dizer o que se sente.
Um dos maiores problemas agora não é só o passado que voltou, mas, sim, o que vai ser daqui pra frente. A pergunta que fica é: manter algum contato e ver o que vai dar, mesmo sabendo que se algo acontecer o resultado final pode ser pior que o primeiro e acabar se magoando ainda mais ou tentar esquecer tudo de vez e seguir em frente, novamente?

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤCamila B. (4happydreams)